domingo, 11 de setembro de 2011

TENSO.

Bom, não consegui chegar aos 73kg, maaaaaaãs cheguei bem perto, estou com 74,1kg, amanha ao acordar sei q estarei com 73,?kg. Amanhã vou ter que fazer LF, na verdade uma dieta, 6kg em 5 dias, essa daqui olha ..:





Na verdade escolhi fazer a dieta que não deixa de ser um LF, porque hoje após chegar da caminhada eu passei muito mal, achei que fosse desmaiar, nao sei como consegui tomar banho, depois com muito esforço consegui chegar até o sofá e de tanto minha mae perguntar se eu estava bem eu pedi agua e sal pra ela (sempre volto ao normal ingerindo isso, mas sei que nao é por muito tempo, entao por isso resolvi comer amanhã e tipo depois de pedir água, minha mae começou a me xingar, dizendo q eu nao estava comendo =s (e eu axando q tava enganando certin e tals :s ) enfim, falou isso e acrescentou que estou feia, q estou horrorosa (OBRIGADA MESMO MÃE, ACREDITE, ISSO SÓ ME FAZ QUERER NÃO COMER MESMO, PRA TENTAR SER BONITA PRA TE AGRADAR U.U).. entao dpois de tantos elogios, ela ameaçou tirar minha net se eu nao comesse, e oq eu fiz ? fingi q comi pra ela nao fazer isso '-' e deu certo, qse q ela percebeu q eu tinha jogado fora, mas consegui contornar.. tudo pelo meu nf.. amanha LF e soh vou comer oq for pra comer na frente dela e do meu pai.. enfim..

Eh isso, nao estou com fome, soh estou cansada, fraca, logo isso passa, eh soh eu ter uma otima noite de sono *_*


Nenhum comentário:

Postar um comentário