domingo, 11 de setembro de 2011

Genteeeeeeeeeeeeem, estou com 74,5kg .. vou perder mais ainda hoje, acreditem.. qnd der umas 19:30hrs vou caminhar, fazer exercícios e ao xegar soh vou tomar água, estou de nf hj, hj esta tudo tão certinho, creio q nao vou cair na tentação pq to colocando na cabeça que comer é um vício, um vício que vou parar de ter pq estou com um outro vício, o vício de nao comeeeer \o/ olha q maneiro *_* .. entãããão, hj ainda fico com 73 *_* , amanhã espero 72, dpois 71, dpois 70, dpois 69 e enfim minha primeira meta, 68kg... pq 68kg a primeira meta? pq pra minha altura, 68kg eh o maior peso q eu posso ter dentro do IMC *_* entenderam.. hihi .. eh isso.. dpois kero xegar nos 65, 60, 55, 50 e meu sonho msm eh 47kg, mas ai é mto fácil se eu já estiver nos 50kg.. e seeeeeeeeeeeéeeeeeeeeeeerio, to muito feliz, q mau humor q nada, estou muito bem por ficar sem comer.. e o q me deixa assim tao bem é aquilo q disse no outro post, o q me deixa feliz é pensar nas coisas q eu farei qnd eu for magra, em como eu ficarei bonita e como estou conseguindo perder peso, eu estou beeeeem feliz *_* .. axo q o segredo é nunca parar de fazer exercícios, então colok a preguiça de lado meu amigo(a), se vc nao fizer exercícios vc não conseguirá aquilo q realmente ker.. (pelomenoséassimqueeupenso,ouéassimquefuncionacomigo!!!), axo q exercício eh um dos caminhos q tem q percorrer pra xegar a perfeição.. enfim borboletinhas e borboletinhos #hihi *_* vou nessa, se eu perder mesmo depois da caminhada eu venho aqui postar com quanto estou *_*
beijos beijos
vou postar aqui algumas thinspos, soh pra não perder o costume ..:







espero q elas te ajudem *_*
beijos, beijos
ateh depois..
fuizzzzz =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário