sábado, 17 de setembro de 2011

=( to fracassando de mais!

Hoje comi q nem uma porca gorda
mas nao to engordando pq to tomando laxante
fiz meu pai comprar o almeida prado 46 e vem varios comprimidinhos ai agora to d boa
mas nao kero me acostumar com isso nao
eh mais pras compulsões q vou parar d ter
eh q hj sabe, compraram conezinhos e fizeram maionese
e eu comi um pouco a mais e acabei de tomar os baratin la
odeio isso, mas me faz emagrecer.. enfim
bjss.. to desanimada e postando pouco
ah, soh mais uma coisa
percebi q qnd como d 3 em 3 horas coisa leve, tipo uma salada ou uma fruta
eu emagreço mais doq qnd fiko sem comer .. estranho neh
eu li q eh o metabolismo q nao para d trabalhar se comer assim
soh nao pode exagerar q nem eu, tem q comer salada e fruta
nada pesado..
mas nf e exercicio perde mais eu axo..
mas em dias q nao faço exercício eh bom comer d 3 em 3 ou nao, sei laaaaaa
(meio estranho neh pq nao terei como keimar isso e tals..)
odeio comida..
aaah to confusa.. kero q se dane!
amanha lf d no maximo 200kcal
salada no almoço, fruta d tarde, salada na janta e ceia fruta ou salada dnovo
sei la (h)
bjsssssssss fuiz q to meio pirada nas ideias hoje '-'
fuiz bjssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário