terça-feira, 13 de setembro de 2011

Fui fraca 2.

É, nao comprei o laxante e fiz q nem ontem =s , fikei o dia todo d nf, e comi d noite, dois pães com ovo, tomate e alface, e dpois comi 2 bananas e uns pedacinhos de manga :S , nao sei qntas calorias tem nisso, mas estou me sentindo pesada.. amanhã eu irei comprar o laxante sim, nem q eu nao va na facu de noite, mas q vou pro 72kg haha, isso eu vou.. enfim.. nao posso eh passar dos 73/74 se nao dpois ja fode tudo, tenho q manter ai, à risca pra ficar animada e xegar nos 72kg logo.. DIAS MELHORES VIRÃO.. nao vou ficar toda depressiva por isso nao, ja consegui tantas vezes ficar d boa no nf, nao vai ser agora q terei problemas.. tive 2 dias d desistencia, por causa da compulsão, maaaaãs o 3º dia será o foda (H..
bjssss gente, nem me pesei depois q comi, to é com medo de ter engordado mto..
Bom, vo la q meu amor entrou e ele eh mais importante q tudo preu *_* bjss fuiz sz

Nenhum comentário:

Postar um comentário