quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Fui fraca 3.

 Gente og foi um fracasso, tanto q eu nem ia postar.. =/
mas vim aki pq esse meu blog, eh o primeiro q posto todos os dias certin, e alem disso eu estou com uma certa força agora; eh q hoje criei coragem e comprei o laxante, tomei ele eram +- umas meia noite e vinte, aproveitei q vou ficar em casa neh?! e tomei, espero q saia td q comi ants d ontem, ontem e principalmente hj =s .. serio, devo ter recuperado td dnovo :s .. nem me pesei, talvez eu me pese pela manhã, dpois q acabar o efeito do laxante..
e amanhã eu apesar d nao curtir mto dieta, eu vou fazer akela da USP.. essa daqui..:

-

Dieta da Usp .
Aqui está a receita e cardápio para a dieta da USP. Esta dieta tem um ciclo semanal que deve ser feito duas vezes, no 15º dia pode voltar aos seus hábitos regulares, mas não abuse na gordura senão vai voltar à estaca zero.

Dia 1

Manhã: Café preto sem açúcar, com adoçante
Almoço: 2 ovos cozidos e ervas a desejar
Jantar: Salada de alface com pepino e salsão à vontade

Dia 2

Manhã: Café com bolacha cream-crakers
Almoço: 1 bife grande com salada de frutas à gosto
Jantar: Presunto à vontade

Dia 3

Manhã: Café com biscoito cream-crakers
Almoço: 2 ovos cozidos, salada de vagem e 2 torradas
Jantar: presunto e salada

Dia 4

Manhã: Café com biscoito
Almoço: 1 ovo cozido, 1 cenoura e queijo minas à vontade
Jantar: Salada de frutas e iogurte natural

Dia 5

Manhã: Cenoura crua espremida com limão e café preto
Almoço: Frango grelhado à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 6

Manhã: Café com biscoito
Almoço: Filé de peixe com tomate à vontade
Jantar: 2 ovos cozidos com cenoura

Dia 7

Manhã: Café com limão
Almoço: Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar: Comer o que quiser, menos doces e bebidas alcoólicas

As ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser.

-

ps: qm pesquisar mais sobre a dieta vai saber q nos intervalos pode-se tomar chá e pode-se e deve-se tomar água..
e tmb nao pode fazer mais q uma semana pq parece q vc nao terá resultados, ou tem alguma kestao de saúde ai q nao pode fazer mais d duas semanas.. enfim gente, eh isso.. qualker coisa eh soh procurar, mas o cardápio eh esse ai acima mesmo..
 

-

Entao, vou fazer ela, q promete 14kg em 14 dias e seério, tem q da certo, tem q dar certo =( tem q dar =/, nao aguento mais ser gorda =/ aaaaaaaaah q triste.. mas nao vou desistir nunca, tanta gente faz essa dieta, disseram q perderam 5kg em uma semana, uma outra disse q perdeu 8kg com a dieta, outra disse q perdeu 14kg mesmo, vamos ver neh, nao kero mais engordar.. estou louca, louca para emagrecer =/ .. preciso emagrecer.. nao kero ser gorda, nojenta, obesa .. nao kero nada disso.. vou ateh postar fotos de gordas hj devido a minha depre =/ .. espero q me ajude, e ajude vcs tmb
bjs bjssss

aqui as fotos ..:











bjs bjs meus keridins.. se cuidem e força pra vcs sempre..
não sejam fracos q nem eu sou, q nem eu fui =( ..
hoje nao se inspirem em mim, mas amanhã qm sabe ^^

bjssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário