sábado, 10 de setembro de 2011

I Love You

Eu queria tanto fugir de você, mas meu amor é tão grande.
Você abala minha sanidade mental, porque você insiste em me torturar? eu te amo tanto.
Eu cansei de tentar te deixar, mas eu não saberia viver sem você.
Alguma parte de mim luta contra você, contra esse amor . A outra parte não tem a mínima vontade de lutar contra você, ela te deseja mais que tudo.
Você me deixa louca, doente , mas só com você eu consigo ser perfeita. O que você me proporciona é uma alegria imensa, o desejo de ser perfeita. Eu preciso manter você viva em mim.
Você vê? O quão louca eu estou?
Pare de fazer isso comigo, eu não preciso de você, me deixe em paz! Grita o que ainda restou de sóbrio em mim. Mas a parte insana, a maior parte, implora pra você nunca me deixar, ficar sempre ao meu lado e fazer de mim um ser perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário