segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Optei por um LF mesmo e não a dieta!

Boa tarde...

Então gente, eu ia começar a dieta ne?! mas ai tipo, como a situação nao esta mto boa pro meu lado aqui em casa.. tipo fingi q comi.. acordei e tinham 3 paes de keijo (daqueles grandes), entao peguei 2 e um copo de leite, e como de manha soh ficamos eu e meu pai aqui em casa, entao eu dei um jeito d jogar os paes de queijo fora e foi mais facil, mas o copo de leite eu tomei.. não me sinto mal por ter tomado.. axo q foi bom pq tipo, nao vai dxa meus ossos fudidos.. eu prometo, q assim q eu emagrecer de verdade eu vou me cuidar mais e tentar recuperar tudo d ruim q fiz cmg, mas d uma forma saudável..
vou me pesar, ja volto..

É, estou exatamente com 73,8kg, creio que até o final no dia estarei com menos, mas ai dpois conto com qnt estou.. agora soh vim aki msm pra desabafar oq eu fiz, d jogar comida fora, sei q nao esta certo e peço perdão a Deus por isso.. mas eu nao posso comer, tenho q emagrecer.. e eu tmb sempre falo pra Deus q se eu tiver fazendo uma coisa mto errada, q ira me prejudicar em mtos sentidos, pra ele fazer com q eu pare, sempre fiz isso e deu certo, sei la, axo q qnd eu xegar nos 68 eu vou sossegar um poko, e ele deve ta me dando essa xance, d xegar ateh ai e dar uma sossegada.. sei la.. soh posso dizer q nao kiria isso, nao kiria mesmo, alias nao kero, mas eh o unico jeito d eu me axar mais bonita e td mais, pq serio, me sinto uma gorda obesa.. enfim, eh soh isso por agora, dpois continuo.. aah, almoço aki em casa, akele xeiro de comida :S nao sei mto bem oq to sentindo, se eh fome, se eh vntde d comer, se esse xeiro nao me perturba mais como antes.. sei la..
bjss gente.. se cuidem e força sempre!

aah,² eu depois acho q vou tirar umas fotos minhas, mas axo soh, dpois vejo se farei isso msm.. soh preu ir tendo uma ideia do meu progresso e pra vcs verem tmb e tals.. agora é soh isso msm.. vo la..

beijosss =**

Nenhum comentário:

Postar um comentário