segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fui fraca.

 Nossa, sério, eu sou uma fraca, sou muito fraca, que droga viu.. Tipo de manhã tomei um copo de leite como disse, ateh ai td bem, dpois ants d ir na facu tmb tomei um copo de leite.. ateh ai, td bem tmb.. ai qnd xeguei da facu minha mae mando eu fazer uma vitamina e tomar, ai fingi q fiz, q tomei e joguei fora, como sempre neh.. eu bati tudo no liquidificador e joguei tudo na pia, ai dpois subi e fikei meio assim, pq senti vntde d comer, entao desci e resolvi tomar mais um copo de leite.. mas oq aconteceu? oq acooooonteceeeu? eu fui la, colokei batata na agua pra cozinhar, e nisso fritei bolinhas d keijo, dpois com a batata fiz uma maionese e tals.. ai comi as bolinhas, comi a maionese, passei em um pao, mas comi metade do pao (=s), comi um doce q tinha ai, comi uma banana e 2 icegurt..
serio, comi dmais, to ateh sentindo dor no estomago, mas ja to vendo, amanha vou comprar laxante e vou perder q nem akele dia 1,2 kg.. se pa xego nos 72.. to ateh com medo de ir me pesar, pra ver o monstro q essa compulsão me deixou dnovo =((((((
aaaaaah q droga viu, q merda, q fraca q eu sou, me odeio por isso
vou ali fazer exercicios ants do meu amor entrar na net.. se pa me peso e posto aki qnt a compulsao me estragou =(

Perdão anna, eu fui fraca, mas amanha pra compensar ficarei de nf.. prometo!
bjsss, ateh jaja, nem vo fexar o post pq tenho ctza q vou me pesar, e vou kerer postar aki o estrago q houve cmg pra ver se crio vergonha na cara e deixo logo de ser essa gorda nojenta! '-'

vou fazer uns exercicios, pesar, dpois postar, ja volto...


... (minutos depois) ...


Aqui, aqui, estou com exatamente 74,6kg, q decepção neh?!, eu estava com 73 =(
amanha creio q qnd acordar tera diminuido >< e amanha vou caminhar, (hj nao fui =( choveu..) enfim..
vo la gente, vou sair e ver tv ..
eh soh isso msm q tinha pra postar.. ou seja, o meu fracasso.. =/

bjss pessoinhasss.. se cuidemm



Nenhum comentário:

Postar um comentário