segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fracassei ontem e hoje, amanhã será diferente!

É, ontem fracassei de novo, e hoje também, estava vendo um blog de uma menina, onde ela postou isso http://beforeandafterthinspo.tumblr.com/ e tipo, fiquei xocada com essas fotos, algumas já vi, mas sei la, todas essas fotos juntas me fizeram acordar pra vida, tipo pensei aqui, tanta gente consegue, porque eu não irei conseguir neh?!! .. entao, mesmo com meus fracassos nao posso desandar totalmente, tenho q voltar pro meu peso de 73kg no minimo, axo q aumentei uns 2 ou 3 =/ , to mto mals, e nao vou comer meeeeeesmo, to com nojo da comida, to com nojo de mim, vou ficar sem comer de nvo, mentir de novo e kero q se foda tudo (qse td).. eu soh kero emagrecer mtoooooooooooo e rápidooooooooooooooooo!
foda eh q minha mae escondeu o laxante =s nao sei pq, mas td bem, amanha procuro hihi
e tomo uns 4 d noite pra fazer efeito '-'
pq serio, em mim parece q nao faz efeito pohha nenhuma, soh fez da primeira vez e nunca mais '-'
enfim, como disse, amanha procuro e irá da td certo..!
bjs bjs pessoas..
forçaaaaaaaaaaaaa! \o/
beijos ! s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário