quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Sou uma garota com transtornos alimentares, tenho 19 anos e sofro com isso desde os meus 14 anos de idade. Lembro que quando eu tinha 14 anos eu do nada me achei gorda e parei de comer, não totalmente pois eu fazia uma refeição por dia e sempre antes da meio dia, a refeição era, um prato de arroz com feijão, e ficava somente com isso no estomago o dia todo; lembro que consegui emagrecer uns 10kg em 2 semanas, mas aí minha mãe foi percebendo e tive que parar com isso, meus pais ficavam então perto de mim pra me ver comendo, e eu odiava isso. Agora estou decidida, estou me achando gorda novamente e sim, vou parar de comer, não quero ser a baleia da turma, não quero sentir inveja dessas meninas magras, não quero sempre me sentir menosprezada quando elas estiverem por perto porque quero ser que nem elas, e pra ser assim, só parando de comer!
Ana&Mia_s2 .sempre!
..

Nenhum comentário:

Postar um comentário