sábado, 10 de setembro de 2011

Estou Feliz!

Bom, eu estou feliz hoje, na verdade, feliz agora, estou exatamente com 75.0kg, estava de nf como disse aqui,e então, meu amor demorou pra entrar no msn, fiquei deprimida com sdds dele (depois ele me explicou o motivo, que eu já sabia na verdade, mas ainda assim fiquei tristinha) e entao ele entrou e nisso meu irmão chegou querendo usar, e como já tinha esperado ele a tarde aqui, era como se eu ja tivesse usado, e meu irmao disse q era a vez dele, e eu nao tive como negar, pq se eu nego sobra pra mim, acredite.. sempre sobra pra mim..entao, assim q sai do pc minha amiga e eu fomos dar uma volta, nada de mais, ela kiria ir tomar açaí e fui com ela, certa de q eu nao iria tomar, inventei q estava com enjoo, mas ainda assim ficaria la com ela pra ela tomar e tals..
soh q xegando la ela disse q nao era oq ela kiria, q ela kiria comer algo q a deixasse lambuzada.. (sim, ela disse com essas palavras) e eu gorda aki disse: -entao come chocolate, e nisso me bateu uma vontade d comer, eu pude sentir o gosto dele na boca, mas ainda assim estava forte, na vdd, ateh um certo ponto, pq comprei um tmb, ela de um e eu de outro, entao fomos na beira da praia comer, e ficamos comendo e conversando...eu enquanto comia pensava, vou comprar um laxante e tomar ai d noite elimino tudo (ja q nao ia da pra miar pq nao ia vir embora ainda, ela kiria da uma volta.. enfim) desisti da ideia do laxante porque do nada resolvemos ir caminhar e fazer uns exercicios (ps: eh a amiga de caminhada, a q falei no post abaixo) entao, aqui na minha cidade tem um lugar pra se fazer exercícios, e sei la, eu me sinto mto bem dpois d fazer e tals.. (axo q com todas eh assim neh?!! #toin.)
enfim, eu me senti melhor, pensei> caralho to perdendo o chocolate que comi, uhhul \o/ .. ai do nada vimos um carro tocando funk e fomos la ver, e vi akelas meninas magras, bonitas, todas dançando sem se cansar, todas requebrando e estavam lindas .. pq ? pq sao magras, e eu la vendo, fiquei roxa de inveja, mas pensando, um dia vou ser ainda mais bonita que elas, to lutando pra isso e vou conseguir.. e tenho o rosto bem mais bonito *_* (sim,meacheipontocom) e foi isso, viemos embora, cheguei em casa, fui no banheiro, tomei banho, me pesei e sério, perdi 800 gramas, q me fez ficar entao com 75kg certin, e sério, mesmo eu tendo kebrado o nf, eu to feliz, pq ainda assim emagreci, sorte q sai e caminhei e fiz os exercícios la, sério, to me sentindo bem melhor, sei q amanhã estarei com menos ainda *_* pq a hora q acordo to com um peso bem menor doq na hora q eu fui dormir (axo q eh assim com todos tmb neh?!! #toin²)..
enfim, amanha eh um novo dia, vou fazer mtos exercícios, espero fik com 73 amanha, sei la, vou fazer mtoo exercício mesmo, vou ver se caminho bastante, dou uma corrida, sei la, mas q kero perder peso eu kero, e se for um por dia ta otimo, imagina daki um mês *_* .. aaaah, forçaaaaaaaaaa sempreeeeee guriassssssssssss!

vou postar aqui algumas fotos de thinspo's










bjs bjs força pra todasss!

e ps: dizem que eh estressante ficar sem comer, e eu digo q nao eh nao, qnd se da resultado *_* e a pessoa fica muito ligada em coisas q podera fazer qnd for magra, serio, isso me deixa mtoooooooo animadaaaaaaaaaaaaa \o/ e eu com medo disso, d ser estressante pra todo mundo, na vdd nunca fikei tao assim, soh uma vez, mas ainda axo q era mais pq da tpm #dert. enfim manolassss e manolosssss, borboletinhas e borboletinhos #hihi lindosss *_*
ateh loguinhooooooooo, to d ótimo humor! FIM kk (ateh amanha) =x

Nenhum comentário:

Postar um comentário